Preview Mode Links will not work in preview mode

Apr 23, 2022

Neste episódio, vamos conversar sobre o papel dos caminhos inadequados que um dia percorremos. Qual o papel do caminho considerado errado? Existe um caminho certo? Faremos nossas reflexões a partir do capítulo “Todos são caminhos” do livro “Renovando Atitudes” de Hammed por Francisco do Espírito...


Apr 16, 2022

Neste episódio, vamos conversar sobre os lugares temporais como locais de dor. O passado como o lugar da melancolia e da depressão; o futuro com o lugar da angústia e da ansiedade. Nossas reflexões serão a partir do novo livro do psicólogo Liszt Rangel: “Adeus eu velho, feliz eu novo!

Link para você adquirir o...


Apr 10, 2022

Neste episódio, vamos conversar sobre “ser quem somos”, faremos nossas reflexões a partir do pensamento do Filósofo Nietzsche no trecho: “Eis o meu gosto: não é um gosto bom nem mau; mas é o meu gosto, e não preciso ocultá-lo nem dele me envergonhar”. Espero por você!

Siga-nos no: 
Facebook:...


Apr 3, 2022

Neste episódio, vamos conversar sobre a necessidade de expressarmos o que sentimos, pensamos e somos de verdade, sem a necessidade de representarmos papeis para sermos aceitos pelos outros. Para fundamentarmos nosso papo, vamos do filósofo Nietzsche ao místico indiano Osho. 
Confira!

Siga-nos no: 
Facebook:...