Preview Mode Links will not work in preview mode

Apr 26, 2020

Neste episódio, Eliana de Castro (Psicóloga, Psicoterapeuta Corporal, Professora e Escritora) vai conversar conosco sobre a saúde mental da equipe de trabalho durante a pandemia. Ela, também, vai dar dicas de como gerenciar e motivar a equipe em Home Office.

Podcast Papo Zen estamos na Deezer, no Spotify e em todos...


Apr 19, 2020

Neste episódio, Spencer Júnior (Neuropsiquiatra, Psicólogo, Escritor) vai conversar conosco sobre incertezas. Ele vai nos mostrar que as incertezas fazem parte da vida e que podem ser utilizadas por nós como instrumentos de aprendizagem e aprimoramento.

Links:

Livro “O Homem precário: Colisões entre o nada e o...


Apr 12, 2020

Envelhecimento saudável é o processo de desenvolvimento e manutenção da capacidade funcional que permite bem-estar na velhice. Neste episódio do podcast Papo Zen, vamos conversar com dois renomados pesquisadores sobre como envelhecer com sabedoria e leveza. Participação especial de Andréa Thomé Netto...


Apr 5, 2020

Neste episódio do podcast Papo Zen, vamos conversar com Rita Foelker (Jundiaí/SP), filósofa, escritora, palestrante e jornalista. sobre a importância da Filosofia e do autoconhecimento na nossa vida, principalmente, nestes tempos de pandemia e quarentena.

Fanpage de Rita...