Preview Mode Links will not work in preview mode

Oct 31, 2021

Neste episódio, vamos conversar sobre a nossa fórmula pessoal para felicidade, será que é possível ser totalmente feliz sempre? Vamos falar sobre essa temática a partir de alguns conceitos de Nietzsche no livro “Crepúsculo dos ídolos”.

Siga-nos no:
Facebook:...


Oct 23, 2021

Neste episódio, a partir da proposta de uma atitude filosófica, a da indagação, vamos propor um questionamento para entender o papel da esperança em nossas vidas. Veremos o aforismo 71 do livro “Humano, demasiado humano” de Nietzsche para compreender o que de fato é a esperança.

Siga-nos no:
Facebook:...


Oct 16, 2021

Neste episódio, a partir de uma fala de Nietzsche, no livro: “Assim Falou Zaratustra”, vamos tentar entender a origem e a razão das cargas que estamos carregando nas costas.

Siga-nos no:
Facebook: https://www.facebook.com/papozenpodcasts/
Instagram: https://www.instagram.com/papozenpodcasts/
Twitter:...


Oct 10, 2021

Neste episódio, vamos conversar sobre o valor que aquilo que você pensa, sente e vive tem para você mesmo. Você já parou para analisar se todos os “sim” que você dar, são realmente um “sim” ou não passam de um “não” que você não teve coragem de dar...

Siga-nos no:
Facebook:...


Oct 3, 2021

Neste episódio, vamos conversar com Glauco Guedes (Psicanalista, Sexólogo, Terapeuta de Casais) sobre o sentido e significado dos sonhos dentro da Psicanálise. Você vai compreender como o sonho abre as portas do inconsciente.

Siga-nos no:
Facebook: https://www.facebook.com/papozenpodcasts/
Instagram:...