Preview Mode Links will not work in preview mode

Jul 24, 2021

Constantemente você sente que não é bom o suficiente? Então não perca este episódio do Papo Zen, pois nele vamos conversar com a psicóloga Andréa Thomé Netto (Goiânia/GO) sobre Síndrome do Impostor. Vamos ficar sabendo o que é, quais são os sintomas, como contornar e superar a Síndrome do Impostor.

Papo...


Jul 18, 2021

Neste episódio do Papo Zen, vamos conversar com a psicanalista Eryka Albuquerque sobre relacionamentos. Veremos por que sempre sofremos nos finais de relacionamentos, mesmo quando não estávamos muito envolvidos.

Papo Zen Podcast, estamos na Deezer, no Spotify e em todos os aplicativos de Podcast.

Siga-nos...


Jul 11, 2021

Neste episódio do Papo Zen, vamos conversar com o escritor Spencer Junior (Psicólogo - Doutor em Neuropsiquiatria - Pós-doutor em Ciências da Saúde) sobre o sentido do sofrimento em nossas vidas. Da Filosofia de Nietzsche à Logoterapia de Frankl, qual o sentido do sofrimento?

Papo Zen Podcast, estamos na Deezer,...


Jul 4, 2021

No episódio de estreia da nova temporada do Papo Zen, vamos conversar com Eliana de Castro (Mestre em Psicologia Clínica e do Trabalho) sobre os desafios do ensino remoto e híbrido. Veremos como eles impactam na saúde mental dos professores. Além de dicas para enfrentar esses desafios que a pandemia trouxe.

Papo...