Preview Mode Links will not work in preview mode

Aug 29, 2020

Neste episódio, a personal organizer, Adriana Mazzola, conversa conosco sobre como a organização da casa pode influenciar nosso estado emocional. Ela traz, também, algumas dicas de como deixar a casa mais organizada e harmonizada.

Instagram de Adriana Mazzola: @adrianamazzolaorganizer

Podcast Papo Zen,...


Aug 22, 2020

Neste episódio especial, comemorando 2 anos do Podcast Papo Zen, vamos conversar com a Psicóloga Andréa Thomé (Goiás) sobre Timidez. Ela irá falar conosco sobre as dificuldades de relacionamentos tanto sociais, quanto profissionais que as pessoas tímidas enfrentam e, ainda, irá nos esclarecer as diferenças...


Aug 16, 2020

Neste episódio, vamos conversar sobre felicidade na visão da Filosofia. Veremos uma síntese da visão dos filósofos da Filosofia Antiga sobre Felicidade, transformando seus ensinamentos em dicas para nos guiar pela razão para aceitarmos a vida como ela é e as pessoas como elas são.

Podcast Papo Zen,...


Aug 8, 2020

Neste episódio, vamos conversar com a escritora Rita Foelker (Jornalista e mestre em Filosofia) sobre a filosofia de 2 mil anos cada vez mais usada como receita para sobreviver às crises do momento atual, o Estoicismo. Vamos conhecer essa escola de pensamento e seus principais filósofos.

Podcast Papo Zen,...


Aug 2, 2020

Neste episódio, vamos conversar com o escritor Spencer Júnior (Psicólogo e Neuropsiquiatra) sobre a precariedade da condição da vida humana. Procurando compreender como ir além das nossas próprias fragilidades e limitações.

Link para adquirir o livro de Spencer Júnior: